domingo, 29 de setembro de 2013

Móveis Planejados!

Oi pessoal! Ontem finalmente finalizamos e fechamos o nosso projeto dos móveis planejados.
Escolhemos aqui em Sertãozinho, a loja Phatto Interiores. Durante todo o projeto, fomos muito bem atendidos, por uma equipe de profissionais e sem falar que se tornaram ótimos amigos. A Gislaine, além de dar as ideias dos planejados, também me deu ótimas dicas para o casamento rsrsrs.

Primeiramente, queremos agradecer a equipe da Pahtto: Gislaine, Cristiano e Danilo, são ótimas pessoas, tanto no profissional quanto no pessoal. Vocês estão de parabéns!!!!

Voltando para os móveis... toda negociação foi feita com a Gislaine e Danilo e através de muita conversa conseguimos um desconto de R$ 600,00, além do desconto, as condições de pagamentos foram ótimas.

Agora vamos as fotos do projeto...lembrando, o foco são nos móveis planejados, cadeiras e estofado, a decoração e os revestimentos são a parte:

Apenas uma observação importante nas fotos, é que estaremos solicitando alteração junto a Phatto Interiores, os puxadores serão em alumínio embutido para todos os móveis. 




 Banheiro: Armário com caixa Branca de espessura 15mm e portas na cor Aspen. O tamponamento na mesma cor com espessura de 25mm. O armário sera composto de um basculante, gavetão e o nicho para colocar toalhas enroladas ou um cestinho para utilitários.



Cozinha: Os armários inferiores e superiores com caixas na cor Branca com espessura de uns 15mm. As portas serão na cor Aspen e as 2 portas/frente (um basculante na parte superior e um porta temperos na parte inferior) em perfil de alumínio com vidro preto. O tamponamento  de 25mm será na cor Luna. 



Dormitório Casal: Armários com caixas na cor Teka, portas com sistema de correr na cor Teka também e uma porta em perfil de alumínio espelhado, composto de 02 módulos com 03 gavetas, 01 cabideiro e 01 módulo com prateleiras. O painel da cama com 01 criado mudo e o painel da TV com nicho será mantida a mesma cor (Teka).


Lavanderia: Os armários superiores com caixas na cor branca e portas na cor Aspen. O tamponamento será na cor Luna.



Mesa de Jantar e cadeiras: A mesa de jantar será na cor Teka, mantendo o padrão da sala e do quarto. Serão 4 cadeiras modelo Omega madeira LL castanho. O tecido será estampado com flores. Assim que conseguir o modelo do tecido eu posto a foto dele..


Sala/Home: O painel para TV será na cor Teka, com tamponamento na mesma cor, as portas será em Laca Onix.





Sofá: Estofado D' Angelis, modelo do estofado Eventualle, medida de 2,00 metros, com sistema retrátil e reclinável. Será o tecido veludo max marrom. Assim que tiver a amostra do tecido, vou postar no blog, para vocês verem como ele realmente vai ser.


Ufaaa!!! Acho que acabamos por aqui né?! rsrs
Bom pessoal, por enquanto as novidades dos móveis são essas...espero que tenham gostado e que ajude vocês que estão fazendo casa/apê e reforma.

Também aceitamos ideias na parte da decoração e dos pisos. Logo logo colocaremos mais postagens.

Beijos!!!! 

3 comentários:

  1. Oi Sabrina!
    Acabo de conhecer seu blog...adorei seus projetos, todos lindo e rico em detalhes... o projeto do seu painel da sala e o sofá se parece com a proposta que quero pra minha casinha.

    Parabéns pelo bom gosto!
    Bjos!

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!!
      Que bom que gostou do blog e dos planejados!!!
      Sempre quando der, visite nosso blog, pois sempre colocamos várias dicas!!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Sabrina tudo bem?
    Acabamos de comprar um ap aqui em ribeirão e estamos pesquisando bastante coisas tbém.
    Gostaria de saber quanto vc pagou nessa parte de moveis planejados ai em sertãozinho?

    Obrigada

    ResponderExcluir

SUPER DICAS!!! Como manter a casa organizada diariamente.

Nós todos sabemos que a correria do dia a dia não nos deixa muito tempo para organizar nosso lar. Muitos trabalham o dia todo (eu, euu) e q...