segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Andamento da Obra - Outubro/2013


Boa noite pessoal!!

Demoramos um pouco para colocar mais uma postagem, porém estamos cheios de novidades.
A  obra já está com um percentual de 71% de andamento então quer dizer que logo seremos chamados pela MRV para fazer uma visita em grupo a um apartamento decorado ou um de algum bloco que já esteja completamente pronto.



Os apartamento começaram a tomar vida durante a semana passada, pois começaram a pintá-los. Aiaia cada dia que passa fica mais difícil não passar de frente a obra rsrsrs.
Essas semanas estavam um pouco corridas, porque além de ver os detalhes do apartamento, estamos vendo também a parte do casamento. Sendo mais específica: DECORAÇÃO!!! É muito difícil decidir, pois cada lugar que vamos ficamos apaixonados pelo trabalho dos profissionais.

Quero só ver quando formos correr atrás de torneira, pisos, pastilhas, tomadas... tudo da obraaaa rsrsrs.

Pessoal aqui segue algumas fotos de como nosso futuro lar doce lar está ficando.

ANTES


DEPOIS



Por enquanto são essas as fotos aqui no post...mas quem quiser mais pode acessar no blog na aba Andamentos da Obra... lá vamos colocar todas as fotos que tiramos recentemente e tudo sobre como está o apartamento.

Logo logo, colocaremos também mais informações de orçamentos de pisos, pastilhas, a planta elétrica e hidráulica do apê e também para as meninas, vou colocar algumas dicas, sugestões e fotos do que eu faço para o casamento.

Uma boa noite a todos e uma ótima semana.

"Deus nos deu a capacidade para sonhar e sermos grandes, por isso não procure fugir dos problemas e responsabilidades. Faça deles os ingredientes para o teu sucesso! Uma boa semana!"

Um comentário:

SUPER DICAS!!! Como manter a casa organizada diariamente.

Nós todos sabemos que a correria do dia a dia não nos deixa muito tempo para organizar nosso lar. Muitos trabalham o dia todo (eu, euu) e q...