quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Planta Elétrica e Hidráulica – Parque Sauipe/MRV

Bom dia pessoal!

Recentemente eu solicitei junto ao portal MRV minha planta elétrica e hidráulica do meu apê na qual fui muito bem atendida pela equipe que cumpriu todo o prazo combinado para disponibilização da planta, acredito que seja a mesma distribuição para os outros apartamentos do Parque Sauipe.

Quero agradecer a Joana Camilo que me enviou o arquivo via email.


Obs. Assim que abrir a planta, clique no canto superior esquerdo opção "Descarregar", selecione a opção "PDF".


Para os futuros vizinhos que em breve entraram em obras como eu, espero que essas informações os auxiliem.

Em breve postarei mais fotos da pintura externa dos blocos 1,2 e 3, esta ficando bonito...
Até mais breve pessoal.

Gostou do post?! Não se esqueçam de comentar, de nos seguir no facebook e ajudar a divulgar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPER DICAS!!! Como manter a casa organizada diariamente.

Nós todos sabemos que a correria do dia a dia não nos deixa muito tempo para organizar nosso lar. Muitos trabalham o dia todo (eu, euu) e q...