quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SURPRESAAAA!!!!!!!

Boa noite queridos amigos!!!!

Tenho uma surpresinha para vocês que estão ai tão ansiosos para ver como o apartamento vai ficar. Tenho algumas fotos de um modelo de apê todo decorado, lindo e pronto para morar... de mentirinha é claro rsrs.

Esse modelo decorado é de Ribeirão Preto (Parque Romanetto), fizemos uma visita quando meu noivo e eu fechamos o contrato do nosso apê (Parque Sauipe).

E para todos ficarem apaixonados e sonhando com o apê ai vão as fotos!!!









Curta, Compartilhem e Comentem....

2 comentários:

  1. Lindo esse apê decorado, tenho certeza que o seu ficará lindo também!

    ResponderExcluir
  2. Bem lindo mesmo!!! Esses decorados dão bastante idéias e dicas para os móveis e decoração...Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

SUPER DICAS!!! Como manter a casa organizada diariamente.

Nós todos sabemos que a correria do dia a dia não nos deixa muito tempo para organizar nosso lar. Muitos trabalham o dia todo (eu, euu) e q...