quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Passeio Virtual em 3D no APÊ!

Galera a noite não terminou ainda não rs, tenho uma surpresinha pra vocês se divertirem...

Hoje convido vocês a fazerem um passeio virtual pelo APÊ!

Visualizei varias indicação do site floorplanner nos blogs vizinhos e fui conferir como funcionava. É bem fácil, brinquei de engenheira e designer e projetei o apê todinho rsrs. No site você desenha sua planta em 2D e ele dá uma perspectiva em 3D de como vai ficar.

Entre e fique a vontade, bon voyage!














4 comentários:

  1. Ola.. é um otimo passa tempo esse programa .. pelo menos mobiliar por ai sai de graça,,rs
    Espero q concluam o qto antes sua obra ! abç

    http://apnosso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs apanhei um pouco no começo mais é como vc disse, não custa nada mesmo rs
      Seu Apê ta ficando show de bola, to impressionado com o gesso... todas a dicas são bem vindas...
      E bora pra luta porque construção ou reforma é coisa de doido mesmo! abraço

      Lucas Campanini

      Excluir
  2. Admiro quem consegue mexer nessas ferramentas...eu nunca consegui fazer meus projetos no foorplaner, acho que faltou paciência da minha parte rsrs

    A perspectiva do seu apê está ótima, ficou show!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris aja paciência kkk, nada que umas duas semanas kkkkk tentando... abraço

      Lucas & Sabrina

      Excluir

SUPER DICAS!!! Como manter a casa organizada diariamente.

Nós todos sabemos que a correria do dia a dia não nos deixa muito tempo para organizar nosso lar. Muitos trabalham o dia todo (eu, euu) e q...