terça-feira, 3 de junho de 2014

Esclarecendo as dúvidas para comprar Torneira Gourmet!

Vamos Lá!

Pq decide comprar?
Bem, decidi comprar pq como eu gosto muito de ficar vendo as tendências, vi que ela estava muito em alta, e achei muito interessante o modelo dela, e outra pq sou viciada em filmes e todos que assisto tem uma, apaixonei. Só depois vi que ela vinha com essa função de quente e fria.rs Então eu fui totalmente pela estética dela, antes de saber da utilidade... rs

Preço?
Bem antes de comprar pesquisei muito os preços. Em varias visitas que fiz na Leroy e C&C, lá foi o primeiro susto que levei. As valores variam de 900 a 2.500 reais. Foi ai que eu adiei meu sonho da tão famosa torneira.

Quando decidi comprar?
Faço parte de um grupo no face da Bruna (comprando meu Apê), um grupo MARAVILHOSO, e lá vi muitas pessoas falando do ALiexpress que compraram a torneira por lá e tal e deu tudo certo. Fui ver o preço e amei, e comprei sem medo de ser feliz.

Vendedor? Preço? Link?
Pra dizer a verdade eu não pesquisei muito não, digitei torneira Gourmet e fui em busca do tamanho que eu queria e comprei .
Esse foi o link: Torneira Gourmet
Torneira Gourmet Na época eu paguei 57,80 Dólares + 21,12 de frete + 5,00 de IOF. Em real foi por volta dos R$ 183,00.

Como escolher o Tamanho da Torneira?
Bom eu vi que tinha 2 tamanhos. Eu particularmente acho que o tamanho maior ficaria bom em cozinhas grandes com espaço. Como meu apê é pequeno decidi pelo tamanho menor. Que alias é bem grande tá? O outro tamanho maior é absurdamente grande que chega até ser feio quando colocado em um espaço pequeno. Eu vou postar as medidas dos 2 tamanhos.



Modo de envio?
Eu escolhi o (China Post Air Parcel), pq falaram que esse modo de envio corre menos risco de parar na alfândega e ter taxas.

Alfândega? taxas?
Bom como eu eramos leigo no assunto de comprar de fora do pais, quando eu vi escrito lá "Liberado pela alfandega" dei pulos de alegria. Então fomos até os Correios para retirar a mercadoria e lá pagamos uma pequena taxa no valor de R$ 98,00. Então galera coisa grande não tem jeito. É TAXADA!

Compensou?
Então isso é muito relativo e depende muito da sua situação e da sua pressa. A torneira saiu pra mim por R$ 290,00.  O melhor preço que eu encontrei por ai foi no Mercado Livre (clique para ver o link da torneira). Lá a torneira está por R$380,00 + frete (que eu vi alguns fretes está por volta de 70 +ou -). Então ai eu pergunto sai quase 200 reais de diferença pra vc ter a sua torneira num prazo bem menor de 5 dias . Se vc esta com muita pressa e dinheiro sobrando super compensa.

Tempo? Demora?
Gente eu achei de verdade que ia demorar séculos pra ela chegar. Mais achei que foi super-rápido, demorou 1 mês certinho pra torneira chegar em casa.

Como chega?
Ela chega super embalada. Segue a foto:

A nossa intenção na instalação é inativar a água quente e instalar um filtro que sera mais útil para meu APÊ, mais essa etapa fica para outro post, após a instalação.

Por hoje é só, em breve teremos mais novidades por ai!

Boa Semana a todos!

8 comentários:

  1. sou louca por uma destas um dia vou realizar este desejo rsrs
    bjs
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não tem como não fazer as compras fora do Brasil, não é? A diferença é imensa!
    Já comprei de tudo, torneira foi uma das compras, mas a minha é clássica, não gourmet.
    E quando viajo, não tem jeito: a bagagem dobra de tamanho com essas compras que a gente não consegue resistir!

    ResponderExcluir
  3. aiii mega top eu querooo.. quanto tempo demorous?

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Linda a sua torneira :)
    Eu adoro comprar coisas no Ali, ja comprei bolsas, roupas, capinhas de celular e até um cacheador de cabelo (estilo miracurl)!
    Depois que instalar, contra pra gente se deu tudo certo, ta?
    Beijos!

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ...acabei de encomendar uma dessas, idêntica a tua! Vamos ver oq vai ser! Abraço Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex, a sua torneira já chegou? A rosca dela (que engata no encanamento) tem o mesmo padrão do brasileiro ou temos de usar adaptador? Grata! Abs

      Excluir
  6. Acessem www.emmadecor.com.br, lindos metais com qualidade! Pronta a entrega e parcelam em 12x sem juros!

    ResponderExcluir
  7. Acessem www.emmadecor.com.br, lindos metais com qualidade! Pronta a entrega e parcelam em 12x sem juros!

    ResponderExcluir

SUPER DICAS!!! Como manter a casa organizada diariamente.

Nós todos sabemos que a correria do dia a dia não nos deixa muito tempo para organizar nosso lar. Muitos trabalham o dia todo (eu, euu) e q...