segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Reforma do APÊ - A SAGA (Parte 2)

Boa tarde pessoal!

Como andam as obras? desculpem o sumiço, mais se tratando de reforma é tudo uma correria muito louca rs tendo em vista que vou me casar em novembro esta tudo passando muito rápido, mais no fim quando você vê o resultado tudo compensa, cada correria, cada idas e vindas na loja de material de construção, nas preocupações com a obra e seus detalhes... só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, depois aos Srs. Tonhão e Fernando "os pedreiros", a Marcia e Michele "obra prima", ao meu noivo Lucas "o faz tudo" rs, aos familiares e vizinhos do condomínio pelo apoio.

Agora só falta a parte do gesso, pintura, piso laminado e os móveis rs vê se não tem como fica pirada, sem conta que tudo isso tem que ficar pronto antes do dia 15/11 meu casamento rs só jesus na causa!



Agora chega de blá blá e vamos as fotos...















As fotos não estão lá aquelas coisas e esta tudo uma sujeira só, assim que estiver mais limpinho e lavado eu posto mais fotos aqui pessoal!

Uma boa semana a todos! Bjoss

2 comentários:

  1. Oi Sabrina,
    Obra não é fácil ne?
    Estava super animada para a minha começar, mas depois de duas semanas nessa vida, estou doida pra acabar logo! rsrs :)
    As coisas estão ficando ótimas por ai!
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, obra não é nada fácil rs não vemos a ora de acabar a correia e principalmente a sujeira rs
      As coisas estão se encaminhando graças a Deus, mais um pouquinho e já acaba rs
      Queria agradecer a visita Thais obrigada! bjos

      Excluir

SUPER DICAS!!! Como manter a casa organizada diariamente.

Nós todos sabemos que a correria do dia a dia não nos deixa muito tempo para organizar nosso lar. Muitos trabalham o dia todo (eu, euu) e q...