terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Sobre a postagem anterior

Pessoal, boa tarde!
Tudo bem com vocês?

Anteriormente eu havia postado sobre a limpeza do banheiro. Hoje eu continuo sobre ela mas para falar de um novo produto que estou usando aqui no meu apê e achei ótimo.
Para quem ainda não viu os comerciais, estou falando do Veja Banheiro X14 Tira Limo (com cloro ativo). 

Para utilizar o produto basta apenas borrifar nos locais do banheiro onde encontra-se a maior concentração da sujeira. Eu costumo borrifar e deixar agir enquanto eu tiro o pó dos móveis ou enquanto limpo o chão. Depois de deixar agir por uns minutos, na hora da limpeza do banheiro é bom utilizar uma esponja ou quem quiser também uma escovinha. Você esfrega onde foi borrifado e prontinho sai com a maior facilidade. 
Mas pessoal, vale lembrar que não é mágico, dependendo de como estiver a sujeira nos rejuntes não é na primeira aplicação que sairá tudo. Terá que usar mais vezes até sumir por completo.

Pessoal compensa comprá-lo, não é tão caro e tem em várias versões:
  • Squeeze - R$ 6,90
  • Refil - R$ 11,15
  • Sem Cloro - R$ 15,53
  • Com Cloro - R$ 15,73
Esses preços foram pesquisados no site do Walmart. Para quem não tem na cidade, pode ir até ao supermercado mais próximo e verifique se tem. Aqui não temos Walmart mas tem os produtos nos outros mercados da cidade.

Espero que tenham gostado da nova dica pessoal!!!

Até a próxima...

2 comentários:

  1. Eu adorei esse produto também, já usei o Pato e também é bom (tira-limo). Agora comprei o sem cloro e recomendo tbm!!!
    Dicas são sempre bem vindas ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mari pelo comentário!
    Ficamos um tempinho sumidos por conta da minha saúde (Sabrina). Mas agora estamos de volta com muitas dicas!!!

    Aproveita e curta nossa pagina no face https://www.facebook.com/fazendonossoape/

    E siga a gente no Instagram tbm @fazendonossoape

    Beijinhos

    ResponderExcluir

SUPER DICAS!!! Como manter a casa organizada diariamente.

Nós todos sabemos que a correria do dia a dia não nos deixa muito tempo para organizar nosso lar. Muitos trabalham o dia todo (eu, euu) e q...